terça-feira, 3 de setembro de 2019

Atualização Mensal: Agosto - 2019: R$ 238.775,00

Como está galerinha? Espero que bem.

Eita que ano estranho hem? Vi um meme que fala assim: "Este ano ta tão estranho que até Agosto passou rápido."
E sim, pra mim passou voando. Minha nossa...
Pra mim é bom, pois, como explicado no post anterior, esse ano vai sair a remoção e provavel que eu mude de cidade. Se não mudar, somente terei outra chance no ano que vem. Mas vamos torcer para que dê certo. =D

O serviço foi bem corrido. Bastante coisa, mas sem muitas operações. Mais trabalhos de inteligência mesmo e analise.

Esposa está com dois empregos, mas pedi para que ela saia de um. Tendo em vista que estava ficando muito cansada. O lado bom é que esse mês de Agosto e Setembro virá com o salário dobrado. Excelente, aumentarei os aportes.


Os aportes

Mais OIBR3. Sim, aproveitei essa queda e comprei mais. Por que? Porque acredito na empresa. Não, não acredito na atual governança, mas tenho certeza de que a empresa não vai sumir. Ela pode falir, mas alguém vai comprar a infraestrutura, e etc. Então, é um ativo para especulação. E não pretendo sair tão cedo dela. Eu acho. hehehe
Vamos lá:


OIBR3 - 1.000 ações à R$ 1,30
OIBR3 - 1.600 ações à R$ 0,89
OIBR3 - 500    ações à R$0,82
OIBR3 - 800    ações à R$0,76

Ficando assim com um PM de R$ 1,13, possuindo 5.900 ações. Será que bate 10,00 reais? hahahaha

Fiz finalmente também a compra de um novo ativo:
EZETEC. Queria há tempos uma empresa da área de construção, o que eu acho que vai bombar nos próximos anos. Então, vamos na melhor do setor.

EZTC3   - 100 ações à R$ 35,15


Quero aproveitar aqui nessa área e dizer sobre arrependimentos. Minha nossa, como me arrependo de ter vendido RADL3. Nossa, à época eu comprei à R$ 64,50. Ela ficou estagnada um mês. Eu, por bobeira vendi à R$ 62,45. Hoje? Meu amigo, hoje está  R$ 89,90. Ou seja, se comprou pra investimento, fique com ela, independente do preço. Vc fez sua analise e comprou não pensando no preço. Agora se comprou por especulação, ai tudo bem. Tora o pau. Enfim... fica aqui só meu arrependimento em ter vendido. Não vendo mais. hahaha


Proventos

Este mês tivemos ótimos proventos:

ITUB - Dividendo  - R$ 0,015 por ação = R$ 9,00
WEG - JSCP           - R$ 0,394 por ação = R$ 31,56        
WEG - Dividendos - R$ 0,0891 por ação =  R$ 80,19          
WEG - JSCP           - R$ 0,03645 por ação = R$ 32,81
HGLG - Aluguel     - R$ 0,75 por cota = R$ 27,75
HGRE - Alugeul     - R$ 0,74 por cota = R$ 27,38
BBSE - Dividendos - R$ 0,89068 por ação = R$ 445,34
BBSE Outros juros = R$ 5,65           
ITUB - Dividendos  - R$ 0,78690 por ação =  R$ 550,83      

SUBTOTAL: R$ 1.210,51


Cheque:  R$ 1.140,00
Restituição IR : R$ 1.385,44

TOTAL: R$ 3.735,95


Enfim foi isso. Esse mês o post vai ser curto, pois meu tempo está muito escasso ultimamente.

Grande abraço a todos e bora comprar OIBR3 gente. Depois não digam que eu não avisei




3 comentários:

  1. Respostas
    1. Ola Anônimo... muito bom receber este tipo de comentário.
      Pode deixar, vou continuar sim. Ta meio corrido, mas vou fazer o fechamento do mês.... abração

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir