domingo, 23 de setembro de 2018

Setembro - Parcial

Minha nossa... acho que toda a loucura do mês de AGOSTO chegou atrasada esse ano e veio junto com SETEMBRO

Lembram que comentei sobre o robô de investimentos? Pois é. Ele estava indo muito bem. Fechou o mês passado com quase 10% de rendimentos. Em Setembro, desandou. Preju de quase 20%. Várias entradas com loss seguidas. Ainda bem que a penultima entrada, acabou energia em casa e o robô não entrou. Se não,seria menos R$ 650 reais.

Vou fazer um post jajá explicando sobre este robô. O importante é que a estratégia parece realmente promissora. Então, vamos manter o plano e ver no que dá. Mas meu ultimo loss foi de 850 reais. Isso dói demais! hahaha

Comecei também com outros robôs, que trabalham com médias móveis e tal. Parece bom também, mas como a Lei de Murphy impera na minha vida.. comecei com Loss... haha


Este mês eu não pude acompanhar muito bem as ações (perdendo otimas oportunidades) pois estava fazendo um curso na capital de Primeiros Socorros Policial. Fantásticos ensinamentos, e por mais que não seja o objetivo do blog, acho que vou também fazer um post sobre as manobras básicas de pronto socorro (como RCP e Manobra de Hemilich).


Por fim, como planejado no começo do mês, consegui fazer compra de 200 ações da FLRY com o lucro da venda da CIEL e mais alguns dividendos... Mas isso eu detalho melhor no fechamento do mês.
Não consegui aumentar posições em outras ações (o que está me remoendo até agora, visto que BBSE3, EGIE3 e MDIA3 estavam bemmmm descontadas) visto que coloquei meus aportes mensais para margem de saldo dos novos robôs.

Fiz algumas trocas de cheques também, o que "consumiu" um pouco meus aportes, mas vai valer a pena.

Dito isso, finalizando, finalmente passou a prova do concurso publico da Policia Federal. E que prova foi aquela hem? Vi a prova de um colega e meu Deus. Precisam de programadores e peritos contábeis agora. hahah #Tenso.

Enfim... acho que é isso. Só uma passagem rápida para não deixar o blog abandonado.

Grande abraço.


3 comentários:

  1. Seja bem vindo, meu amigo!
    Li algumas postagens e achei o blog interessante. Por favor, faça um post detalhando como era sua vida antes do ingresso na Polícia Federal e quais as dificuldades você passou antes do ingresso na corporação. Faça outro post, também, contando como ingressou na faculdade e em qual área se formou.

    ResponderExcluir
  2. Olá Anon. Muito obrigado pelo comentário.
    Positivo. Muito obrigado pelas sugestões.
    Estou bolando um post pré concurso, dicas, durante o concurso e pós concursos. Provavelmente será uma série contando a minha trajetoria e meu dia a dia.

    Valeu... =)

    ResponderExcluir